terça-feira, 22 de novembro de 2011

MAKE PARA NOITE!


.

 Meninas pra começar que tal um olho básico para a Noite?








Antes de tudo, a pele precisa estar LIMPA!!!
Uma maquiagem nunca fica perfeita se a pele não estiver limpa e bem hidratada, mas no próximo post eu mostro pra vocês como preparar a pele para a make ficar impecável!

Depois da pele limpa, aplica-se o corretivo, a base e o pó ( mostro tudo próximo post, prometo)
Então meninas vamos a parte que nos interessa - OS OLHOS!


Para começar com o tom médio, que é aplicado em toda a pálpebra móvel, para este look usei a  Lemongrass - Um verde com leves toques de dourado da Mary Kay


Lemon Grass


No centro da Pálpebra para ajudar no degrade das sombras, evitando que agente parta direto para o preto eu apliquei a Chocolate Kiss, um marrom com um pouco de brilho também da Mary Kay. 


Chocolate Kiss




O segredo nesse ponto da make é fazer uma linha fina vertical EXATAMENTE no centro da sua pálpebra e mesmo que você morra de vontade, não esfume ainda. deixe bem marcado mesmo, no final vamos esfumar tudo.





No canto externo dos olhos aplique delicadamente a nossa cor de destaque -  Coal - um preto opaco, beeeem pretão mesmo da Mary Kay.

Novo! Coal

O preto deve ser aplicado do canto externo até ir de encontro com o marrom, tome cuidado para não esconder o marrom com o preto.


A dica do preto é que ele seja aplicado aos poucos, comece com uma camada leve e vá escurecendo gradativamente, afinal é mais fácil escurecer uma sombra clara do que clarear uma sombra escura.




Depois de aplicar a três cores de sombra vem o detalhe que faz a diferença, esfume bem as sombras para que não fique uma linha marcada entre cada uma delas, isso ajuda a deixar o look mais harmonioso. 

Para finalizar os olhos - lápis preto Mary Kay rente os cílios inferiores e superiores e também na linha d'água e Ultimate - mascara preta para cílios, para dar um pouco de volume.BlackBlack


E ai meninas gostaram???
Experimentem o look e depois me contem o que vocês acharam.

Beijinhoooos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário