terça-feira, 22 de novembro de 2011

Esmaltes para o verão 2012

Olá meninas!

Desfiles são comuns no mundo fashion, mas o que vocês acham de um desfile de esmaltes?
Se você está pensando em modelos lindas e magras com unhas pintadas encima de uma passarela, você esta enganada!
O primeiro desfile de esmaltes do MUNDO aconteceu em São Paulo, reunindo seis marcas, entre nacionais e internacionais, e as estrelas das passarelas foram dedinhos com as unhas pintadas que desfilaram com muito charme, em um vídeo pré gravado que passou durante o evento.


chanel shade parade
Amei a ideia!



Esse verão promete pra quem gosta de esmaltes, a variedade de cores é enorme. Confiram as tendencias:

Pra as mocinhas mais comportadas, os cintilantes em tons claros é a opção perfeita.
Eu particularmente não sou sou muito fã de cores claras com cintilante, quem adooora é a minha mãe, mas não podemos negar que são super delicados e meigos.


E para as mocinhas mais ousada, como eu, o cintilante arrasa nas cores escuras e exóticas, saia do vermelho e do pretinho básico e arrisque em tons de roxo, azul e preto acinzentado.



 



Quem apareceu em quase todos os desfiles, e que provavelmente apreça muuuuito nas nossas unhas, foi a inglesinha - a versão colorida da francesinha, que já foi um sucesso em outras temporadas.
Como a moda é democrática, foram apresentadas opções extravagantes e também combinação discretas, pra quem não gosta das unhas muito coloridas.





E por fim, pra quem gosta de ter as atenções voltadas para suas "garras" as unhas trabalhadas, com desenho, adesivos e formas geométricas, também vão fazer a cabeça, ou melhor, as unhas das mocinhas nesse próximo verão.







Pronto meninas, agora que vocês já sabem das novas tendencias de unhas para o verão, preparem seus tubinhos de esmalte e vamos colocar as "garras" de fora! hehehehe...

Espero que vocês tenham gostado!

Beijinhooooos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário